terça-feira, 29 de dezembro de 2015

FELIZ ANO NOVO !!!

Feliz 2.016 !!!



Eu gostaria que em 2.016, a corrupção fosse banida da face da Terra e que com ela levasse o ódio, o preconceito, a intolerância, a ganancia, enfim, tudo que nos impede de viver uma vida plena, simples e feliz, mas, todos sabemos que isso não é possível, então, convido a todos para que em 2.016, olhem os outros seres humanos, apenas como “seres humanos”, independente da religião, da etnia, da orientação sexual, da situação financeira, da aparência, de alguma deficiência.

Eu acredito que a melhor forma de melhorarmos o mundo seja elevando o conhecimento e a cultura, por esse motivo escrevo, nessa minha primeira obra, eu procuro levar o meu leitor a reflexão do certo e o errado e a enfrentar o seu preconceito.



Vale a pena conferir, até dia 31/12, está com desconto de 20%



Não espere um feliz 2.016, faça um 2.016 feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário